sábado, 24 de abril de 2010

Quem é esta garota?

Nesta coleção, resolvemos dar formas aos vestidos: pontas e barras geométricas, babados e mais ousadia. Assumimos um ar mais sensual à la "Toda menina já foi Lolita na vida"!
O ensaio da coleção foi especial: Albergue Lua cheia! Para quem ainda não conhece, trata-se de um Castelo construído e decorado na arquitetura e estilo medievais no bairro de Ponta Negra (Natal/RN). Rico em detalhes e de uma magia excêntrica, é palco de bailes de máscaras, festas de Haloween e hospedarial sem igual! Conheça um pouco mais no site http://www.tavernapub.com.br/ e conheça o Pub do castelo, cheio de festas temáticas e muita magia!



Imagem noturna do Albergue Lua Cheia - Natal/RN



Tendo este lindo Castelo como cenário, nossos vestidos tornaram Larissa Luana e Emille Dantas duas verdadeiras princesas medievais com ares modernos e transformou quem os adquiriu em damas estilososas por onde foram. Soube que uma das compradoras virou atração numa festa com seu vestido jornal: foi lida de cabo à rabo e virou notícia de sucesso!



Larissa Luana e Emille Dantas para a Lady Punk


Extra, extra!

E, por falar em jornal, minha primeira reportagem em jornal impresso de grande circulação deu-se por uma Fada Madrinha. Castelo, Fada Madrinha, vestido encantado, hum... esta história nos parece familiar!

Era uma vez uma encantadora de pincéis chamada Nalva Melo. Em comemoração de seus 15 anos de legado em seu super Cafe Salão (Site), teve a idéia de procurar em seu reino alguém que fizesse um vestido de debutante de 2 metros de altura para decorar seu baile: Eis que, num passe de mágica, me encontrou e lançou o desafio. Resultado: um lindo vestido rosa, tipo corsellet + longa cauda de tule, recheado de lacinhos de cetim, customizado por Gilvanda Azevedo (Cecipó).
Lindo, o vestido decorou o Cáfé Salão por longos meses, chamando a atenção dos jornalistas que por ali circulam; Acontecendo, então, meu primeiro Post no jornal. - Oh, o que dizer? Mágica não se explica! O vestido virou atração, fotografado por diversas pessoas debaixo de sua longa cauda e foi símbolo de originalidade, marca registrada de Nalva Melo: http://www.cafesalao.com/626.html


Cauda do vestido-debut Lady Punk para Nalva Melo


De presente, tive o prazer de fazer reportagem para a Tribuna do Norte, Diário de Natal, conhecer pessoas ilustres da política e sociedade Potiguar e virar notícia em Blogs jornalísticos e de moda, como o da estilosa Aline Morais e da antenada Gladis Viviane. O assunto abordado foi como se revelar profissional da moda usando redes sociais ou apenas vender produtos diversos com ferramentas virtuais, como o Orkut e Flickr para divulgação do trabalho.


Confira alguns dos Posts:

** Lady punk no curtas e Cliks, por Aline Morais:

http://curtaseclicks.blogspot.com/2009/04/feira-noize-foi-um-sucesso.html

** Lady Punk no salto agulha, por Gladis Viviane:

http://www.saltoagulha.com/design-do-dia-lady-punk/

** Lady Punk por Chrystian DeSaboya:

http://www.desaboya.com.br/navegacao/tirinete.php

http://www.desaboya.com.br/navegacao/vestidodechita.php

** Lady Punk no Blog Plastic Fantastic, da Melissa:

http://www.pfantastic.wordpress.com/2010/04/12/melissa-no-catalogo-da-lady-punk


Seguimos em frente com a certeza de que "O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de ses sonhos " (Elleanor Roosevelt). Pois é, meninas, já dizia aquela velha canção: Sonho sempre vem pra quem sonhar...












Nenhum comentário:

Postar um comentário