sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vaidade na veia

Nossa primeira coleção foi bem restrita às amigas e amigas das amigas. Lançamos a Lady Punk no Orkut e logo a inspiração nos fez lançar a 2ª coleção: Vaidade na veia. Estávamos procurando uma moça que se encaixasse no perfil e tive o prazer de conhecer a Emille Dantas, na época, vocalista do VnV (Vain n' Vains), banda de Pop Rock.
Fizemos todo o ensaio de fotos na ribeira, entre o teatro Alberto Maranhão e a Rua Chile, berço da arte em Natal/RN.


A internacional Emille Dantas para a Lady Punk

Delicada, clássica e com um toque Rock n' roll, Emille era a própria releitura do nosso estilo: super feminina, espirituosa, engajada nas artes e dona de uma beleza de alma peculiar! Hoje a super ruiva mora na Suiça, onde aperfeiçoa sua graduação em música, pela UFRN.

Logo começamos à vestí-la em seus shows e, sempre muito paciente nos ajustes dos figurinos, Emille causava frisson em suas apresentações, sempre combinando vestidos com botas, braceletes punks, olhos bem marcados e muita elegância.

Apresentação da banda VNV, com Emille Dantas

Sobre a coleção, desenvolvemos vestidos com ares românticos, com laços, flores, detalhes plissados e conhecemos muitas garotas à procura de um estilo personalizado ao vestir, já que a Lady Punk também aceita encomendas do sonho de vestidos e adapta seu estilo ao seu gosto.

Encerramos mais esta postagem com um incentivo para quem quer externar seus sonhos e idéias: "Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Ghandi.


Um comentário:

  1. simplesmente lindoss adorei os vestidos!!! vi no álbum de um amigo no orkut (Celso)!!!! morri com os vestidos das fotos! lindos! hehe

    ResponderExcluir